domingo, 14 de dezembro de 2008

Bebado é tudo até Deus !!!



O bêbado entra no bar e diz:
- Eu sou Deus!
O pessoal indignado grita:
- Cala boca, você não sabe o que diz.
Então o bêbado responde:
- Mas não sou eu que digo, é o padre!!!
O pessoal pergunta:
- Que história é essa?
O bêbado:
- É isso mesmo, o padre me chamou de Deus, e agora eu sou Deus!!!
A multidão se revoltou e foram até a igreja tirar essa história a limpo, como que um padre conhecido como sendo muito severo, colocaria na cabeça de um bêbado que ele era Deus. Então levando o bêbado junto chegaram na igreja, e o bêbado disse:
- Deixa-me ir à frente, que essa casa é minha!
E empurrando a porta, se adentra na igreja e vai dizendo para o padre:
- Meu filho, vim te ver de novo!!!
Então o padre balançando a cabeça, diz:
- Meu Deus, você aqui de novo!
Então o bêbado indaga para o povo:
- Eu não falei!!!!!!!

Nenhum comentário: