sábado, 20 de dezembro de 2008

Enchentes em Pádua/RJ 2

Padua ficou inundada pela enchente nao tinha lugar pra ir e nada pra fazer consegui salvar meu pc entao o blog nao vai se acabar ... rsrsrsr, mas estamos sem internet telefone e agua e quase sem comida entao por algum tempo nao postarei aki e espero a compreesao de vcs e vo ficando por aki....há e para q nao
façam perguntas de como escrevi isto daki é q vim para outra cidade na ksa da minha avo mas porem agora estou na ksa do meu primo vo para a ksa da minha avó e no maximo q vou fazer é ir na lan pq meu pc e camera e etc fikaram por la e akilo ta um caos...roubos e etc sem agua e sem comida entoa vo fikando por aki e espero q compreendam uq esta acontecendo, vo comentar nos posts quando eu for em alguma lan e se eu for....FUIZ....

Um comentário:

Aeon Flux disse...

nooosssaa!! poxa vida... a chuva num tá dando tregua!!!
espero q td acabe bem!!!

;-)