terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Varias cantadas para você se dar bem!!!

"Sou como suas vitaminas, faço bem pro seu corpo!"
Boa para soltar nas academias...

Ela diz:
Você tem horas?
E você emenda em seguida:
E você, tem telefone?
Útil quando você estiver sossegado e quiser exercitar sua lábia... (ou os lábios)

Brincar de médico é para crianças, vamos brincar de ginecologista...
Se você ouviu essa de "brincar de médico" dela, pode-se brincar de ginecologista, carpinteiro, arquiteto, dentista... tudo!

Desculpe, eu não já fiquei com você antes? Não? Vamos dar um jeito nisso...
Cantada rápida e rasteira para ser usada em lugares onde hajam bastante mulheres. E, obviamente, você não irá vacilar cantando uma só por muito tempo...

Sou novo na cidade, pode me ensinar o caminho até seu coração?
Romântica-Muito-Objetiva... Evite falar logo de cara...

Você é feia, mas eu comeria...
Para ser usada com vagabundas feias que cheguem em você e você não tem nenhum interesse nela (dependendo da resposta...!)

Se você fosse uma lágrima no meu olho, não choraria para não te perder.
Essa é bem estilo Garanhão Guasco. Eu recomendo.

Você tem um mapa? Acabei de me perder no brilho dos seus olhos...
Muito boa também... Por mais feia que seja, a mulher sempre gosta de ser elogiada. Mesmo que não seja a mentira mais terrível que existir.

Ei, peidaram... Vamos sair daqui...
Tentativa desesperada de arrastar a mulher pro escurinho... Antes de falar, certifique-se de que não está a sós com ela!

Aposto 10 reais que eu tiro suas roupas em 30 segundos.
Boa para fazê-la rir. Ou correr!

Eu perdi o número do meu telefone....me empresta o seu?
Se a mulher não for fresquinha e te der bola, solte essa... Se não, o resultado provavelmente não será o esperado...

Sabe qual a diferença entre o almoço e o sexo? Não? Vamos almoçar?
Ótima para fazê-la rir.

Câncer de mama mata... Posso fazer o teste em você e talvez salvar sua vida?
Se ela estiver bêbada é válida, nunca se sabe...

Você não acha que Deus é homossexual? Ele devia amar os homens quando ele fez você...
Bem romântica... Ideal para igrejas, batizados, enterros...(!)

Essa roupa combina com você... Quase tanto quanto eu.
Dica: Seja claro e prove sua masculinidade antes ou ela pode confundir roupa-mulher-homem-roupademulhercomhomem...

Perdi meu ursinho de pelúcia, e não consigo dormir sozinho.... Quer dormir comigo?
Bem sentimental... Use-a para seduzir menores de 15 anos...

Derrube uma gota de água na camiseta dela:
Nossa! Você tá toda encharcada, o q você acha de irmos até minha casa para tirar essa roupa molhada?
Certifique-se de que é apenas UMA gota e que a blusa dela não é BRANCA. Se ocorrer uma dessas coisas... Suma!

Vem cá que eu quero pintar de branco a parede do seu útero...
Boa para as lerdinhas... Agora se ela entender...

— Minha vida inteira sonhei com alguém como você...
— Mesmo?
— Só que eu não tenho certeza se é você mesmo...
— Por quê?
— É difícil te reconhecer sem você estar pelada de quatro na minha cama...
Certifique-se de que ela esteja em pré-coma-alcoólico ao dizer isso...

— Abra a boca e fecha os olhos...
— Pra quê?
— Pra quando eu terminar não cair nada no seu olho...
Essa é maldosa!!! MUITO maldosa!!!

Você quer beber alguma coisa? Sou especialista em bebidas quentes que saem rapidinho e você fica com aquele sabor na boca por muito tempo...
Se por acaso ela aceitar, não vá mijar na boca da coitada hein?!? É outra coisa... Você entendeu.

Vamos comer alguma coisa? Eu adoraria uma esfiha aberta... E você?
Torça para ela levar na malícia e dizer: "Eu gosto de banana..."

Se você não quiser me dar um beijo, pelo menos aceita um meu...
Idéia bem mais ou menos de se mandar... Guarde-a para os dias menos inspirados...

Você acredita em amor à primeira vista, ou devo passar por aqui mais uma vez?
Se ela sorrir, passe sem falta!

Pronto seus problemas estao resolvidos agora é so chegar nela e pronto mas cuidado pra nao erras as situaçoes pois qualquer passo em falso pode ser uma grande tragédia ow se vc seguir
os passo tudo ocorrerar e pronto pode se considerar um cara de sorte ^^


6 comentários:

estudio11 disse...

adorei as cantatas.
muito engraçadas.
adorei seus comentarios depois
de todos cantatas...


visite nosso blog
http://estudio11.blogspot.com/

Anônimo disse...

muito boom
essa são infaliveis ein
auahuauauhauhua

MARCELO disse...

ola amigo..muito bom seu blog,,humor nota 10,,,ri muito mesmo,até coloquei vc na lista de blogs que recomendo,abraço.

Guilherme Bandeira disse...

Adorei a foto...n precisa nem dizer nada...rsrs...é só entragar...rs

Valeu pela visita.;; seu blog ta muito maneiro!

www.olhaquemaneiro.com.br

antoniopimenta disse...

engraçadas essas cantandas!!!

heheheehhe

abraços

:)

Zulluh disse...

E eu achando que já tinha tentado de tudo, nem tudo está perdido com essas novas. Agora não tem pra ninguém!!! hahahahahahaha